Eae seols puto! Desculpa esse tempo parado, eu sei que vocês sentiram saudade, ou não, mas eu tava com virose, ok é mentira, eu tava mesmo era com preguiça de postar.... Agra eu fiquei mais confiante então TALVEZ, mas TALVEZ, eu volte com minhas postadas míticas.
Esse é só um aviso, vou postar mais frequentemente e amanhã teremos mais uma galeria pokemon! Tchau!
ps: o titulo ficou com zabumba porque eu esqueci da minha introdução!
ps²: o que tá em caps você lê gritando
~Zicafeliped
NAUM VO BOTA A FOTO. TO COM PREGUIÇAAAA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário